Daniel Ricciardo já está de olho na temporada 2020 da Fórmula 1. O australiano destacou que a Renault sabe os pontos a melhor para o próximo ano e deixou claro que está bastante otimista com o caminhar da equipe.
Em 2018, a escuderia francesa teve desempenho bastante constante e conseguiu fechar o ano como a quarta força do grid. Entretanto, neste campeonato, não conseguiu manter a evolução e se viu superada pela McLaren.
Mas o #3 está convencido que o time vai conseguir dar o passo adiante em 2020 depois de reconhecer os problemas que o RS19 teve. “Sei que gosto de falar muito, mas não sou alguém que diz 'vamos ser melhores no ano que vem' se eu realmente não ache que vamos”, apontou.

#iconeimagem Daniel Ricciardo (Foto: Renault)
“Não vou apenas massagear os ombros dos caras e dizer o que querem ouvir. Sei que vou melhorar. Mesmo sozinho estou confiante para o próximo ano”, seguiu.
“Mas falando com os caras da aerodinâmica, vendo a filosofia de como desenhamos o carro e especialmente a dianteira do carro deste ano, eles estão bastante confiantes de que não foi o melhor caminho”, continuou.
“Olhando para algumas outras equipes, desenvolvendo o carro podemos mudar isso e extrair mais nos próximos anos. Com as atualizações não conseguimos realmente muito, então, temos um pouco nas mãos. Certamente temos os recursos e o orçamento para isso. Então estou otimista”, concluiu.
Carregando…