Ao optar pela renovação de contrato com Antonio Giovinazzi, a Alfa Romeo fechou a última porta plausível para Nico Hülkenberg seguir na temporada 2020 do Mundial de F1. Uma vez que a Red Bull já descartou a contratação do alemão, que, por sua vez, não vê de forma razoável um regresso à Williams, seu destino para o ano que vem está longe do grid mais cobiçado do esporte a motor. Fernando Silva aproveita o GP às 10 da manhã desta terça-feira (12) para falar sobre os novos rumos que Hülkenberg pode seguir na sua carreira, mas entende que o germânico, recordista de GPs sem pódios no Mundial, não vai deixar saudades na F1.
O GP às 10 é a série que traz um comentário em vídeo dos jornalistas do GRANDE PRÊMIO, sempre às 10h (de Brasília), do dia e da noite. Veja aqui todas as edições do GP às 10.
GP às 10: Hülkenberg é bom, mas não vai fazer falta à F1 em 2020
Fernando Silva fala sobre a decisão da Alfa Romeo em renovar contrato com Antonio Giovinazzi, o que significa, na prática, as portas fechadas para Nico Hülkenberg no grid em 2020. Para o jornalista, o alemão, recordistas de GPs sem pódio no Mundial, não vai deixar saudades
Temas
Alfa Romeo
Antonio Giovinazzi
F1
F1 2019
F1 2020
Grande Prêmio
Nico Hülkenberg
Temporada 2020
Warm Up
Redação GP
Leia também
F1
De Leticia Bufoni a streamers: quem enfrenta Verstappen em corrida com 101 karts
F1
F1 hoje: Madri prepara mudanças, Antonelli mira título e Ferrari explica abandono de Hamilton
F1
Paddock GP: Madri escancara crise da F1 enquanto Antonelli dispara e Russell afunda
F1
Policial imobiliza fotógrafo da F1 pelo pescoço em acesso ao pódio do GP da Espanha
F1
Norris toma Coca-Cola após GP da Espanha, recebe advertência e rebate: “Posso beber o que quiser”
F1
McLaren endossa coro de Norris e sugere alterações no safety-car virtual após Madri
F1
Verstappen explica incidente com Hamilton em Madri: “Minha corrida poderia ter terminado ali”
F1
Sainz reclama de dedurada de Alonso no GP da Espanha: “Conseguiu me punir”
F1