Últimas Notícias
Categorias Motociclismo
Categorias Endurance
Categorias Turismo
Outras Categorias
GPTV 24 horas ÚLTIMAS NOTÍCIAS
F1

Chadwick renova com Williams e ganha mais horas no simulador em 2020

A Williams confirmou nesta terça-feira (7) que Jamie Chadwick vai seguir no posto de pilota de desenvolvimento do time. Com o novo acordo, a britânica vai passar mais horas no simulador da escuderia de Grove

Redação GP

Publicado em
Jamie Chadwick vai seguir como pilota de desenvolvimento da Williams na temporada 2020 da Fórmula 1. A escuderia de Grove anunciou nesta terça-feira (7) a renovação do contrato com a britânica de 21 anos.

Com o novo acordo, Chadwick vai passar mais horas no simulador da Williams, além de comparecer a várias corridas ao longo da temporada. Jamie é a primeira campeã da W Series e vai disputar a temporada de estreia da Extreme E em 2021.
#iconeimagem Jamie Chadwick (Foto: Williams)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Foi uma experiência fantástica trabalhar como time em meu papel de pilota de desenvolvimento”, disse Chadwick. “O tempo passado no simulador foi inestimável e eu curti cada momento, mergulhando na equipe”, seguiu.

“Estou ansiosa para continuar a trabalhar com a Williams neste ano”, completou.

Chefe-adjunta da Williams, Claire Williams celebrou o papel de Chadwick em promover o esporte entre as mulheres e se disse orgulhosa em poder seguir contando com o trabalho da pilota de 21 anos.

“Estou encantada em confirmar que Jamie Chadwick vai continuar com o papel dela na Academia de Pilotos da Williams neste ano”, disse Claire. “Gostei muito de ver Jamie se desenvolver e se destacar, tanto no time quanto no tempo dela na W Series”, declarou.

“Jamie fez um trabalho excelente promovendo a mulher no esporte a motor e nós estamos extremamente orgulhosos do trabalho que ela fez”, finalizou.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.